TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da loja virtual AROMASDORIO.COM.BR, tem a proposta de oferecer maior segurança e eficácia operacional, tendo como base, o Código de Defesa do Consumidor, e as normas fiscais/ tributárias, priorizando manter a credibilidade que nos foi confiada.

A seguir, apresentamos os procedimentos  para facilitar o atendimento dos clientes. Todas as solicitações devem ser realizadas por meio de contato  junto ao nosso serviço de atendimento ao cliente – SAC: (21)3576-6561, dentro do horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00 (exceto feriado)

Tipos de ocorrências

Arrependimento ou desistência da compra
Você deverá solicitar o cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos , a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme código de defesa do consumidor art. 49º.

Para a devolução , a mercadoria deve estar em sua embalagem original, sem violação do lacre da embalagem, sem indício de uso, qualquer indicio de violação ou uso da mercadoria, não será aceito.

Troca por defeito
É considerada troca por defeito quando o produto adquirido apresentar defeito quando de sua utilização.

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original com nota fiscal. Se constatados indícios de mau uso a troca não será aceita.

Opção e prazo de reembolso
Em caso de solicitação de trocas de produtos  , não havendo o produto  disponível no estoque ou em casos de arrependimento de compra, haverá a devolução de valores. A restituição do valor do produto, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Responder
Precisa de ajuda?
Priscila
Aromas do Rio agradece sua visita, como podemos ajudar?